2007/2/2, Helton Dória <[EMAIL PROTECTED]>:

> Quanto aos MACs, não sou nenhum defensor deles (nunca cheguei a usar um),
> mas Dvorak é nitidamente um de seus detratores. Segundo fontes da Internet,

Te digo uma coisa. Sou usuario de linux desde o yggdrasyl com kernel
0.9. Eu ja tive macs classic, centris e os primeiros powermac (que
chamavam de tsunami na época).Meu primeiro notebook mac com mac os x
chegou tem umas duas semanas, e ultimamente nem tenho pensado mais em
usar outra coisa como sistema de mesa.. (ainda mais que ta compilando
meus programas mpi tudo!)

--
[]
Alexandre Strube