Em 02/02/07, Alexandre Strube <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

2007/2/2, Helton Dória <[EMAIL PROTECTED]>:

> Quanto aos MACs, não sou nenhum defensor deles (nunca cheguei a usar
um),
> mas Dvorak é nitidamente um de seus detratores. Segundo fontes da
Internet,

Te digo uma coisa. Sou usuario de linux desde o yggdrasyl com kernel
0.9. Eu ja tive macs classic, centris e os primeiros powermac (que
chamavam de tsunami na época).Meu primeiro notebook mac com mac os x
chegou tem umas duas semanas, e ultimamente nem tenho pensado mais em
usar outra coisa como sistema de mesa.. (ainda mais que ta compilando
meus programas mpi tudo!)

Como disse, não sou um defensor dos MACs já que nunca toquei em um e por
isso não posso dizer nada do ponto de vista de um usuário. Mas sempre me
pareceu uma opinião comum de que quem experimenta costuma sair satisfeito
(tirando Dvorak, é claro).

[]'s

Helton