Bom, quem usa fedora pode ir????
Farei o possível para está lá ;-)
Nem que eu tenha que formatar o meu pc:_)

Em 16/08/07, Krishnamurti L. L. V. Nunes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Vai rolar exclusivamente hacklab voltado para correção de bugs para
> agilizar o lançamento da nova versão do Debian-BR-CDD.
> A princípio não estão previstos palestras, workshops e install fest,
> mas não estão descartadas apresentações que um participante tenha
> preparado e que seja de interesse dos presentes.
> Foi divulgado nos canais de comunicação do Debian (listas e irc).
>

> --
> Krishnamurti Lelis Lima Vieira Nunes

Aracele
"O começo é a parte mais difícil do trabalho".
(Platão)
O que ?
Seminario Linguagens de Programacao e Desenvolvimento de Software Livre
Onde?
Faculdade Ruy Barbosa
Rua Theodomiro Batista, 422- Rio Vermelho
Quando?
27 de agosto, sábado das 09 as 13 horas
Entrada Livre
Infor- http://twiki.im.ufba.br/bin/view/PSL