Salve!

Pra quem não sabe, trabalho atualmente mantendo a solução Berimbau Linux que
é usado nos Centros Digitais de Cidadania do Projeto de Inclusão
Sócio-Digital.

Bem, estou entre a cruz e a espada, de um lado os cidadãos com suas
necessidades e do outro as licenças dos softwares.
Os cidadãos me pedem pra colocar diversas fontes truetype para artes
gráficas e etc... Não encontrei nenhum pacote livre para atendê-los, daí
encontrei o Fun-Fonts nesse sítio [http://thelinuxbox.org/?page_id=3#fonts].
Gostaria de saber se eu posso utilizá-lo, pois não encontrei ele no
repositório Debian e nem a sua licença de uso.

Já pegando o gancho, gostaria de saber também se posso usar o Microsoft True
Type Core Fonts (msttcorefonts) ?**

Sempre às Ordens,
--
Ataliba Neto.
"O que Deus faz nenhum software é capaz."