Em 17/08/07, Ataliba Neto <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Bem, estou entre a cruz e a espada, de um lado os cidadãos com suas
> necessidades e do outro as licenças dos softwares.
> Os cidadãos me pedem pra colocar diversas fontes truetype para artes
> gráficas e etc... Não encontrei nenhum pacote livre para atendê-los, daí
> encontrei o Fun-Fonts nesse sítio [ http://thelinuxbox.org/?page
> _id=3#fonts]. Gostaria de saber se eu posso utilizá-lo, pois não encontrei
> ele no repositório Debian e nem a sua licença de uso.

Manda email! :)

Já pegando o gancho, gostaria de saber também se posso usar o Microsoft True
> Type Core Fonts (msttcorefonts) ?

Leia o contrato, caso tu encontre ainda :)

http://corefonts.sourceforge.net/

Uma coisa - a maioria das fontes do mstt já tem substituição nas bitstream
vera. Elas só tem outros nomes.

--
[]
Alexandre Strube