Em Sex, 2007-08-17 às 17:11 -0300, Alex Bruno escreveu:
> Salve irmão, sobre as fontes microsoft true type core, acredito que
> podem ser usadas. Pois no próprio site do debian nos pacotes unstable
> tem a explicação de como utilizá-las. Se eu estiver errado por favor
> me corrijam.
>
> http://packages.debian.org/unstable/x11/msttcorefonts

Esse pacote está na seção contrib do Debian, o que quer dizer que ele
tem dependências não livres.

O que ele faz é baixar as fontes da microsoft, que não estão nos
respositórios debian, e instalá-las.

Para isso ele usa o wget e o cabextract. É preciso estar conectado à
internet no momento de instalar o pacote, para que as fontes possam ser
baixadas. As fontes não são livres.

--
Krishna