> (...)
> Podemos voltar a falar sobre o dia D?

Mas essa Thread é sobre KDE no Fedora!  :-p

> Nesse encontro será interessante a presença de pessoas que não
> usem o Debian? Ou seria bom a conversa com outras distros, para
> trocar idéias e afins.

Note que esse Dia D foi planejado para trabalhar no BR-CDD e
como de praxe, conversaremos profundamente sobre Debian,
ou seja, não basta ser Linuxeiro. Um GNU terá mais chance
de não ficar sozinho no canto da sala. (Debian Distro GNU/*)

Contudo, quem quiser fazer um estudo antropológico do
coletivo Debian soteropolitano pode ir com bússola e laptop.

Hasta!
 Aurium

   `-_---" "---_-´  Ilustração Vetorial Livre:
    `--|o` ´o|--´   http://InkscapeBrasil.org
         "-"        http://www.colivre.coop.br