uaheuaheu cara o evento foi SUCESSO. Pense em uma semana de divulgação foi
81 pessoas, sala lotada :) A sim para depois vc não dizer que eu so falo do
Xara, falei do seu Inkscape, e ainda citei o seu nome. Eu estou novamente
impressionado pelo interesse do pessoal na area1 por SL. Tenho feito uma boa
campanha de conscientização e agora tenho mais um desafio essa semana na
area1, eles aprovarem o meu projeto. Breve informações. As fotos vou colocar
no ar amanhã, to cansado PACAS.