Em 19/08/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Rafa, hoje eu não ataco BERYL e sim ferramentas para o meio acadêmico.
> Estou responsavel pelo projeto educação no projeto fedora brasil, e estou
> criando um projeto exatamente para mostrar que em distribuições linux temos
> ferramentas livres para usar nas faculdades. Ja tenho reunião terça feira na
> [...]

Muito bom... Ótimo Projeto... Seria uma boa ver com outras Faculdades tb...
Posso tentar isso lá na Unifacs da Paralela...

Agora se em uma palestra a gente não demonstras o beryl eu acho totalmente
> Bobagem de quem pensa assim. Como se diz faça a sua parte, divulgue o SL da
> forma que vc puder fazer melhor.

Esse é a raiz da minha reflexão... será mesmo que é de qualquer maneira...
Jasonn sei que dá sangue por seu trabalho meu caro, não estou colocando isso
a prova, apenas tentando melhorar essa minha idéia sabe?

Eu curto muito Designer e administração e minhas palestras são nessa base. A
> sim Software Livre? houve uma palestra de 30 Minutos e muito bem
> representada la na area1. Eu faço o que eu posso para ajudar ao SL.

Nos sabemos disso... não estou falando sobre isso aqui...

Abraços.

> PS: A sim dê valor ao trabalho tambem do cara que fez o beryl, pois pelo
> menos temos um ambiente bem trabalhado e de alguem que perdeu noites para
> desenvolve-lo.

Em nenhum momento falei que o BERYL é ruim, apenas ele ser usado como foco
para novos adeptos... Não sei...

--
Rafael Gomes
Consultor em TI