Rafael tb já parei pra pensar sobre isso!
mas deixei rolar e decidir trabalhar mais com a nossa filosofia, "liberdade,
cooperação,creative commons".. tudo de bom que o Software Livre nos
proporciona p/ ganhar mais adeptos!

vírus e tals. por enquanto deixou pro "Barba Azul"

Abs!
Em 19/08/07, Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> [...]
> tb... Posso tentar isso lá na Unifacs da Paralela...
>
> Agora se em uma palestra a gente não demonstras o beryl eu acho totalmente
>

> Esse é a raiz da minha reflexão... será mesmo que é de qualquer maneira...
>
> Jasonn sei que dá sangue por seu trabalho meu caro, não estou colocando
> isso a prova, apenas tentando melhorar essa minha idéia sabe?
>
> Eu curto muito Designer e administração e minhas palestras são nessa base.
>

> Nos sabemos disso... não estou falando sobre isso aqui...
>

> Abraços.

> Em nenhum momento falei que o BERYL é ruim, apenas ele ser usado como foco

.,p**"*=b.
?P"  .__ `*b   Moisés Filocre
|P  .d?'`&, 9|  FiCre
M:  |}   |-   H'  Ubuntu e  Debian-User
&   `#?_._oH' Linux User - > 447389
`H.   "`"`'        [EMAIL PROTECTED]
  `#?.
     `^~.
I  Semana de Software Livre de Irecê e III da UFBA/FACED Salvador
  22 a 25 de Maio!
http://www.ssl.faced.ufba.br