Se vocês forem parar para pensar, vão ver que existe um mundo gigante para
linux:

- Programação
- Desktops
- Designer
- web
- e outros.

Eu sigo três linhs hoje:

- Desktops
- Programação
- Designer

Essas são as áreas que ataco para mostrar que o linux tem suas vantagens.
Fica as vezes parecendo que o mundo todo so fala em Beryl e isso não é
verdade. Agora para usuário que esta iniciando ele tem que saber que o Beryl
existe, que temos softwares bons para linux e que podem trabalhar com
designer em base de SL. Então vamos fazer o seguinte... Vamos nos unir mais,
trabalhar mais, palestras mais, dar mais cursos, pois assim poderemos ganhar
novos adeptos para o nosso lado e de uma forma LIMPA.

Em 19/08/07, Filocre <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Rafael tb já parei pra pensar sobre isso!
> mas deixei rolar e decidir trabalhar mais com a nossa filosofia,
> "liberdade, cooperação,creative commons".. tudo de bom que o Software Livre
> nos proporciona p/ ganhar mais adeptos!
>
> vírus e tals. por enquanto deixou pro "Barba Azul"
>
> Abs!

> .,p**"*=b.
> ?P"  .__ `*b   Moisés Filocre
> M:  |}   |-   H'  Ubuntu e  Debian-User
> [...]