Quem vai usar o SL procura saber quais facilidades irá ter em relação ao
"Barba Azul" , isto sim é importante , falar do nosso sistema e divulgar o
que ele tem de bom.
Deixa o Barba pra lá e vamos é expandir a filosofia de colaboração e o
sistema linux para todos.

"não falem mal do software proprietário e sim bem do nosso sistema.