Pera pera dexa ver se eu entendi...
Então quer dizer que mostrar para os participantes o Beryl esta colocando
eles pelo caminho errado? A que é isso...
Os membros que hoje entraram no SL por que dei uma palestra ou ajudei de
alguma forma, estão ai um ajudando ao outro, então não venha me dizer que
mostrar em uma palestra o Beryl estou agindo de forma errada. A filosofia de
SL é passado para todos eles, de como trabalhamos os mandamentos, e a
colaboratividade. Então uma coisa eu garanto, estou fazendo o caminho certo,
logo que estou vendo tudo dando certo. Somente na faculdade area1 o SL esta
super forte, muito alunos passaram a usar o Ubuntu, o Fedora, o Mandriva e
outros, então por favor, pense em ajudar mais rafael em vez de somente
FILOSOFAR. Faça algo, crie, documente, palestre, ajude, não somente em uma
lista, mais em outros aspectos tambem.
Fico muito chateado de ficar tentando ajudar ao SL e quando consigo adeptos
que estão sendo fieis ao SL, ouço umas coisas dessas. Acho que se estou
fazendo um exemplo algo de errado, que sentem os membros responsáveis do
PSL-BA e vamos conversar para termos então uma estratégia que cresça o SL.
Eu estou fazendo a minha parte, ja tenho até o final do ano 9 palestras
fechadas para organizar e participar, e se for necessário irei fazer mais,
em pró do crescimento do SL.

Em 20/08/07, Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Mas o problema é que podemos iniciar "errado" novos usuários sabe? Não
> precisamos fazer "de tudo" para conseguir novos adeptos... Acho que deveria
> ser demonstrado a nossa forma colaborativa, pois foi assim que entrei,
> sempre pensando em ajudar o proximo com meu conhecimento...

> Rafael Gomes
> Consultor em TI
> ITServ - Tecnologia com Segurança
> (71) 8146-5772