Quem disse que não existem os homens de preto? Existe sim e ja é provado
isso. A sim, lembre-se que quanto mais users tivermos hoje em salvador, mais
o crescimento de trabalho e projetos. Praticamente 60 ou 70% dos usuários
que iniciam em linux começam por Desktop e depois vão evoluindo. Sçao casos
raros os que começam com shell e vc sabe disso. Pense bem Rafa, quando
falamos hoje em linux todos ja estão pensando diferente, vendo o Linux em sí
tambem como desktops. Eu não uso o Beryl em casa so demonstro quando
necessário. E veja o lado bom das coisas, o pessoal vai, ver o beryl
funcionando, passam a usar o linux e muitos deles passam a contrbuir em
algum projeto. Na area1 ja esta acontecendo isso. Ja temos presentes em
nossa célula 46 pessoas ATIVAS, a agora um total de 76 na fila de espera.
Dos 46 11 ja estão envolvidos em um projeto que eu criei e a faculdade area1
esta apostando nele. Tenho certeza que na J.A, Unime, Fib, Unifacs, Ufba e
outros, podem estar fazendo a mesma coisa, mais para isso acontecer, precisa
que estejamos fazendo mini palestras, eventos, distribuindo dvds, cds,
apresentando ferramentas livres para o uso em suas instiuições...
No dia 15 de Setembro teremos mais um evento na Area1, agora como mesa
redonda entre membro da Microsoft e Software Livre. Ja tenho reunião na
Faculdade Terça Feira para começar a organização. Espero a participação de
todos. Nós somos uma única força, e usamos SL, pense nisso, ainda mais você
que é como se fosse meu irmão...
Abraços.

Em 20/08/07, Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Eu falei isso no meu pensamento, não estou querendo falar sobre suas
> ações... Vc tem sua liberdade de escolha meu caro...
>
> Os membros que hoje entraram no SL por que dei uma palestra ou ajudei de
> >

> Vc acha? otimo!  é seu caminho, lembra?
>
> logo que estou vendo tudo dando certo. Somente na faculdade area1 o SL
>

> Não me diga o que eu tenho que fazer, apenas faça o que você quiser
> fazer... a liberdade é assim sabe?
>
> Se eu falei algo que possa ter te chateado peço desculpa, pois apenas o
> que quero com essa thread é saber a opinião do pessoal sobre essa idéia
> [...]

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org