Em 20/08/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Quem disse que não existem os homens de preto?

Existe sim e ja é provado isso.

Filmes de Hollywood não valem como prova, ok? rsrsr

Praticamente 60 ou 70% dos usuários que iniciam em linux começam por Desktop
> e depois vão evoluindo. Sçao casos raros os que começam com shell e vc sabe
> disso.

Era esse meu sonho... Comecei assim e vc sabe disso...

E veja o lado bom das coisas, o pessoal vai, ver o beryl funcionando, passam
> a usar o linux e muitos deles passam a contrbuir em algum projeto. Na area1
> ja esta acontecendo isso.

Ja temos presentes em nossa célula 46 pessoas ATIVAS, a agora um total de 76
> na fila de espera. Dos 46 11 ja estão envolvidos em um projeto que eu criei
> e a faculdade area1 esta apostando nele.

Rapaz... se isso é verdade, então mudo minha idéia, pois estava realmente
querendo saber dessas informações. Como já existe um experimento que deu
certo, então...

Tenho certeza que na J.A, Unime, Fib, Unifacs, Ufba e outros, podem estar
> fazendo a mesma coisa, mais para isso acontecer, precisa que estejamos
> fazendo mini palestras, eventos, distribuindo dvds, cds, apresentando
> ferramentas livres para o uso em suas instiuições...
> No dia 15 de Setembro teremos mais um evento na Area1, agora como mesa
> redonda entre membro da Microsoft e Software Livre. Ja tenho reunião na
> Faculdade Terça Feira para começar a organização. Espero a participação de
> todos. Nós somos uma única força, e usamos SL, pense nisso, ainda mais

Então... se for possivel, queria estar nessa reunião.

você que é como se fosse meu irmão...

Eita Irmão chato hein? rsrsrs

Abraços.

Rafael Gomes