On Jun  2, 2006, "Mauricio M. Maia" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> O Fabricio Zuardi[1] criou uma aplicação estilo Digg para músicas com
> licenças CC.

É impressão minha ou o cara pensa que qualquer licença CC pode ir no
site dele?  Ou ele tá só pedindo processos na cabeça dele? :-)

> http://idomyownstunts.blogspot.com/2006/06/free-music.html

Cuidado com esse link, congelou meu Firefox! :-)

Consegui ler com links, mas a explicação sobre o que é CC aponta para
uma animação .swf e o swfdec parece que não tá dando conta (o áudio
não está contínuo, acho que deve ser por causa dos mp3 :-(

Não me dá a impressão de que ele está alertando ninguém de que nem
todas as licenças do CC permitem que as obras sejam colocadas em sites
como o dele...  Alguém aí avisa ele, por favor, antes que meu Firefox
congele de novo? :-)