Mauricio M. Maia wrote:

Maurício M. Maia
www.semjanelas.net

Alexandre Oliva wrote:

On Jun  2, 2006, "Mauricio M. Maia" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

O Fabricio Zuardi[1] criou uma aplicação estilo Digg para músicas com
licenças CC.

É impressão minha ou o cara pensa que qualquer licença CC pode ir no
site dele?  Ou ele tá só pedindo processos na cabeça dele? :-)

Na hora de enviar uma música há os tipos de licenças pré-definidos para selecionar, agora não sei se ele verificou cada uma. :/

Outra coisa é que você apenas indica o link da música e parece que os arquivos vão para o archive.org. Isso faz diferença?

Só corrigindo, os arquivos não vão para o archive.org não. É que muitas músicas já estavão lá, então me deu esse impressão...

http://idomyownstunts.blogspot.com/2006/06/free-music.html

Cuidado com esse link, congelou meu Firefox! :-)

Consegui ler com links, mas a explicação sobre o que é CC aponta para
uma animação .swf e o swfdec parece que não tá dando conta (o áudio
não está contínuo, acho que deve ser por causa dos mp3 :-(

Não me dá a impressão de que ele está alertando ninguém de que nem
todas as licenças do CC permitem que as obras sejam colocadas em sites
como o dele...  Alguém aí avisa ele, por favor, antes que meu Firefox
congele de novo? :-)

Aqui também congelou o Firefox quando usei o player logo no topo da página do CCHits, então estou usando o RSS para acompanhar.

Vou tentar falar com ele... ;)

Abraços,
Maurício.