On 6/2/06, Alexandre Oliva <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
On Jun  2, 2006, "Mauricio M. Maia" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> O Fabricio Zuardi[1] criou uma aplicação estilo Digg para músicas com
> licenças CC.

É impressão minha ou o cara pensa que qualquer licença CC pode ir no
site dele?  Ou ele tá só pedindo processos na cabeça dele? :-)

Oliva, dá uma olhada no post do blog dele:

"Peço aos amigos que visitem e critiquem por favor, como tudo hoje em
dia, este site é beta, mas nem por isso vc deve ficar acanhado e nao
malhar o treco."

Assim sendo, dá uma forcinha pro cara e faz a pergunta direto para ele...

> http://idomyownstunts.blogspot.com/2006/06/free-music.html

Cuidado com esse link, congelou meu Firefox! :-)

O meu não.

Consegui ler com links, mas a explicação sobre o que é CC aponta para
uma animação .swf e o swfdec parece que não tá dando conta (o áudio
não está contínuo, acho que deve ser por causa dos mp3 :-(

Aí tu reclama com o pessoal da Creative Commons. O Felipe não tem nada
a ver com o enrosco :-)

Não me dá a impressão de que ele está alertando ninguém de que nem
todas as licenças do CC permitem que as obras sejam colocadas em sites
como o dele...  Alguém aí avisa ele, por favor, antes que meu Firefox
congele de novo? :-)

Tô mandando uma cópia da tua mensagem para ele.

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br
ICQ 306563363 MSN [EMAIL PROTECTED]