Olá,

Esta é minha primeira mensagem nesta lista, me inscrevi a convite do Mauricio, que iniciou esta thread e do Pilger, espero nao estar me intrometendo muito, minha intenção aqui é apenas tentar mostrar um pouco da minha posicao sobre as duvidas levantadas e procurar mais dados com o objetivo de resolver este problema da "congelada" do site que alguns aqui parecem estar presenciando. Normal?

Ok, vamos lá:

Alexandre Oliva
>É impressão minha ou o cara pensa que qualquer licença CC pode ir no
> site dele?  Ou ele tá só pedindo processos na cabeça dele? :-)

Oi Alexandre, desculpe-me a ignorancia, mas eu penso isso mesmo. Vc acha que é pedir processo na cabeça? Pode me explicar por quê? (lembrando que o site nao hospeda musica, nao vende nada e nao modifica a obra de ninguem)

>Cuidado com esse link, congelou meu Firefox! :-)

Este link é do meu blog pessoal, que é uma porcaria, grande pesado e possivelmente crasha browsers (nao me orgulho disso nem um pouco) mas o que interessa é o site do qual o post trata: http://cchits.org por favor quem puder testar este e me dizer se ele tb congela o firefox seria amazing, venho testando em Mac e Windows por algum tempo e aparentemente ok, seria legal poder ter o feedback de hardcore linux users tb, fico muito grato desde já =)

Sim, o site usa flash para tocar as musicas de dentro da pagina, mas é apenas uma firula prática que quebra um galho para quem tem o plugin, todas as submissoes tem entre os botoes de baixo um de nome "stream" que nada mais é que um m3u link que pode ser aberto pelo VLC ou amaroK ou qualquer outro player, no canto superior direito da pagina tem tb um m3u com todas num playlist só, além de outros formatos como xspf e rss.

[]s
--
Fabricio C Zuardi