Olá,

Esta é minha primeira mensagem nesta lista, me inscrevi a convite do Mauricio, que iniciou esta thread e do Pilger, espero nao estar me intrometendo muito, minha intenção aqui é apenas tentar mostrar um pouco da minha posicao sobre as duvidas levantadas e procurar mais dados com o objetivo de resolver este problema da "congelada" do site que alguns aqui parecem estar presenciando. Normal?

Opa! Não vejo problemas. A iniciativa é muito boa, muito mesmo! Não só pela aplicação em si, mas pelo impacto que ela pode causar nas bandas, no aumento de músicas sob CC, etc.

 >Cuidado com esse link, congelou meu Firefox! :-)

Este link é do meu blog pessoal, que é uma porcaria, grande pesado e possivelmente crasha browsers (nao me orgulho disso nem um pouco) mas o que interessa é o site do qual o post trata: http://cchits.org por favor quem puder testar este e me dizer se ele tb congela o firefox seria amazing, venho testando em Mac e Windows por algum tempo e aparentemente ok, seria legal poder ter o feedback de hardcore linux users tb, fico muito grato desde já =)

Acho que o Oliva confundiu os links... :)

Aqui rolou a congelada logo no começo. Os 'plays' individuais das músicas só tocavam um trecho bem pequeno e o player no topo congelava o FF. Então passei a ouvir pelo RSS no Odeo, tudo sussa.

Mas agora, desde umas 6h estou conseguindo ouvir normalmente pelo site! Seria algum problema no Ning..?

Caramba! Congelou agora! Que doido! =)

Resumindo, ontem a noite tentei ouvir pelo site e não rolou direito. Na madruga ouvi pelo Odeo e da manhã até exatamente agora estava tudo ok no site novamente. (sim, eu não durmi ainda ;)

Sim, o site usa flash para tocar as musicas de dentro da pagina, mas é apenas uma firula prática que quebra um galho para quem tem o plugin, todas as submissoes tem entre os botoes de baixo um de nome "stream" que nada mais é que um m3u link que pode ser aberto pelo VLC ou amaroK ou qualquer outro player, no canto superior direito da pagina tem tb um m3u com todas num playlist só, além de outros formatos como xspf e rss.

[]s

abraços!