On 6/3/06, Fabricio Zuardi <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
On 6/3/06, Alexandre Oliva <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Essa não é a licença mais restritiva.  Veja, por exemplo:
>
> http://creativecommons.org/license/devnations
> http://creativecommons.org/about/sampling

Tem razão, eu errei, deveria ter escrito: "a mais restritiva das
licenças CC aceitas no CCHits", tanto a devnations quanto a sampling
não fazem parte da liste de opções no formulário de adicionar musica.
Da familia sampling temos apenas a sampling plus e a
non-comercial-sampling-plus, que a meu ver permitem reprodução e copia
da obra toda.

De qualquer forma vc levantou um bom ponto, ter uma licença CC por si
só não é o suficiente para permitir postar lá, tem que ser uma que
esteja no dropdown, vou fazer um update no faq para deixar isto mais
claro!

Feito:
http://cchits.ning.com/faq/#cc_exceptions

[]s