A grande verdade é que tenho isso em algum dos backups. Como foi
colocado no site um dia, existe no backup. O problema é achar em quê
backup está. A cada mês gero 5 CD's de backup, além dos incrementais
existentes. Como não faço idéia de quando isso estava no ar e estou em
SP neste momento, tenho um verdadeiro garimpo pela frente mas tenho
certeza que vou achar.

Enquanto isso, coloquei hoje várias obras que estavam em meu disco
rígido (resultado do último backup), disponíveis. Tem coisas
maravilhosas lá...

Acessem em:
http://www.michelazzo.com.br/index.php?option=com_docman&task=cat_view&gid=129&Itemid=137&lang=pt

Abraços