Nelson,

Qd vi a matéria-assunto aqui, logo pensei e me perguntei:
- Cadê o Nelson Ferraz para malhar e enxotar este off toppic tão off toppic????
Ei-lo aqui, de boa, cumprindo bem a sua disposição de chamar a atenção de quem sai fóra do escopo da lista. Já me chamou às falas por duas vezes e eu aceitei as chamadas como algo positivo e ando mais atenta poristo.
Mas, nada mais divertido pra mim, e não posso deixar passar em branca núvens sem fazer uma boa zoada, é com Gabriel que já foi na minha jugular - tempos atrás - devido algumas de minhas postagens nada off toppic, mormente como esta aqui, q ele deu corda, acho que por ter confundido os Tomás.
C'est la vie.
E assim caminhamos todos.
Dia da caça,
Dia da caça,
Dias da
CAÇA,
Dias do caçador.
Bjs,
Ada

On 6/5/06, Nelson Ferraz <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Thomas T. Soares wrote:
> Sobre a fluoretação da água pública:

"Algo" off-topic? Não: TOTALMENTE off-topic.

E, para piorar, uma mensagem contendo fatos distorcidos e mentiras
deslavadas.

Pesquise "water fluoridation" no Entrez Pubmed [1], por exemplo, e você
encontrará mais de 2 mil artigos científicos validando a fluoretação da
água. Mais do que isso, descobrirá que esta é considerada uma das 10
medidas de saúde pública mais importantes do século XX; centenas de
organizações nacionais e internacionais reconhecem o seu valor.

[1] http://www.ncbi.nlm.nih.gov/entrez/query.fcgi?DB=pubmed