Caríssimos,

Dias atrás, resolvemos dissolver a parceria entre o IDSL - presidido
pelo Pablo Sánchez, eu e o Roberto Salomon para o fazimento do
Parlamento Livre e tocar o Comsoli em conjunto e tb em separado.
Estes dois projetos necessita de dedicação maior e mais direta do que
os aqui citados estão podendo dar.E os compromissos assumidos com
as Comissões de Legislação participativa da Câmara e Senado
requer feitos rápidos e bem eficazes na construção do Piloto, que inclusive terá um ítem
de grande importância e valia prática para o cenário brasileiro, usando largamente as TICs
que é a implementação de Comissões de Legislação Participativa nas Câmaras de Vereadores,
dando aos Municípios capacidade de participação efetiva de monta, com copetência
para atuar na governança democrática.
Tanto este ítem qt as questões ligadas as certificações digitais em votações e em petições fazem partes destes projetos via este primeiro PILOTO que tem de sair e bem e rápido.
Como não era prioridade pra ambos aqui citados, houve por bem, romper-se com a parceria
e cada um cuidar de seus interesses com dedicação merecedora de objetivos próprios.
E assim, o impensável ocorreu, este apartamento, sobretudo do Roberto Salomon que com ele já fazia e fiz muitas coisas em tempos anteriores ao Pablo e companheiros do IDSL.. Cada um sabe de si.
Assumi muitos compromissos q não posso dar pra trás e atrazar mais nada.
Enchi demais muita gente, autoridades pra não fazer a minha parte qd, por fim entenderam o valor dos ditos projetos
para as TICs, seus profissionais e pra sociedade como um todo.
E agora tenho de correr porque, daqui a muito pouco, estarei indo pro Interlegis para uma reunião bastante significativa,
q depois eu conto.
Aos ex parceiros os meus agradecimentos e desejos de alto sucessos em seus vôos sem mim.
Brevemente, o site do Comsoli voltará ao ar, conform sempre quis e disse q faria a minha parte.
Abs,
Ada