Priscila,

Estou ocupadézima no momento, mas vc é prioridade e vou respondê-la.
Abri pra ver e-mails q estava esperando e tendo visto o seu, abri, li e estou lhe respondendo.
Antes de mais nada:
- Referi-me a vc como a "namorada" por não me lembrar de seu nome.
Meu erro foi não ter citado isto no texto.
Sou MULHER como vc e sei o qt é estigmatizante esta história de não sermos nós mesmas,valermos por tal, mas devido a ser filha de alguem, mulher ou sogra como agora sou.Não faria uma grosseria preconceituosa com outra mulher ou com ninguem.Não havia memorizado o seu nome por não ter a mesma convivência q tenho com Gabriel.
Desculpe-me pela omissão de dizer claro não saber o seu nome.É melhor pecar por não saber do nome de alguem, tê-lo esquecido até do que fazer uma impropriedade de valia de alguem, sobretudo se este alguem for uma mulher como eu sou e tenho obrigação e escolha de ser solidária sempres nestas questões tão nevrálgicas.
Imagine vc o qt já não sofri na minha vida por se Mulher, ousada, nada boazinha,pioneira em muitos afazeres, formas de comportar, atuar e coisas consideradas fóra do escopo do mundo da Mulher.Então............
Nunca deixe de reagir como fez aqui comigo, nunca.!!!!
Amei o seu e-mail e gostaria muito de conhecê-la.Só a vi.
Vc me daria a oporunidade de um encontro???
Tb assino Cardoso.
Sou Cardoso Lemos.
Coincidência, né??
Bjs,