Realmente senti esta falta, mais temos também que ficar mais informados observando pelo menos uma vez por semana sites como o da ONG BROFFICE, foi assim que fiquei informado aqui em Fortaleza do Evento, que por sinal muito bem organizado, formato inovador e interessante.

Deixo aqui mil palmas e agradecimentos por um evento deste aqui em Fortaleza a Claudio representante nacional do projeto Open Office.