Não se houver apenas um SO disponivel para o chip em questão.

On 6/7/06, Henrique Andrade <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Esses computadores só funcionaram com esse Windows, certo?

 Isso não pode ser considerado venda casada e proibido no Brasil?

 []s
 Henrique Andrade

http://www.estadao.com.br/tecnologia/informatica/noticias/2006/jun/06/345.htm

> [...]
> pré-pago, precisam de uma tecnologia de medição de tempo de uso, que a
> Transmeta já incorporou em seus chips.
>
> No passado, a empresa havia se posicionado como uma alternativa aos
> gigantes Intel e AMD, mas com designs de chips de baixo consumo, o que
> tornaria estes processadores idéias para notebooks, já que menos consumo
> significa mais autonomia de baterias em portáteis.
>
> A empresa chegou a fornecer processadores para notebooks da linha Vaio,
> da Sony, mas recentemente enfrentou dificuldades e chegou até a cogitar

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br
ICQ 306563363 MSN [EMAIL PROTECTED]