On 6/7/06, Ufa <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
"Segundo a pesquisa, 65% dos consumidores trocaram o Linux pelo
Windows no primeiro mês de uso do computador. Outros 10% fizeram a
troca em até três meses. Apenas 25% se mantiveram com o Linux."

Bom, se aumentamos 25% de uso do Linux, não é tão ruim assim :)
Acho q se esses 25% ficarem realmente satisfeitos, a tendencia é
espalhar mais depois!

25% dizendo que é bom, 75% dizendo que é ruim...

Há uma medida que o pessoal do marketing usa bastante que é a de que,
enquanto um consumidor satisfeito faz comentário positivo para um
produto, o consumidor insatisfeito faz três negativos.

Ou seja, a tendência é espalhar a notícia de que "o tal de Linux não presta".

"Um outro fabricante de computadores, que não quer ser identificado,
disse que 90% das chamadas para o seu call center são de pessoas que
trocaram o Linux pelo Windows e estão tendo problemas com a instalação
de alguns drivers ou com o acesso a internet."

Bem feito!!

Bem feito? Você parou para pensar porque a pessoa migrou pro Windows?
Já parou para pensar que ele queria usar um software que não tem para
Linux? Você fica contente quando vê que um consumidor não consegue
fazer o que quer com o seu computador?

Francamente...

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]