Bem feito? Você parou para pensar porque a pessoa migrou pro Windows?
Já parou para pensar que ele queria usar um software que não tem para
Linux? Você fica contente quando vê que um consumidor não consegue
fazer o que quer com o seu computador?

Francamente...

Que foi Charles? Ficou triste?

A pessoa migrou para Windows por N motivos. Alguns deles:

1) O Linux não tem suporte plug-play para o joystick dele
2) O Linux deixa o cara desesperado para configurar um modem
3) O Linux não veio com Evolution instalado mas sim com um tal de sabe
lá o que para ele ler e-mail
4) O Linux é feio
5) Quem vendeu o Linux vendeu o hardware e foda-se o software
6) O vizinho tem o Half Life versão 2 milhões novinho lá que não
instala no micro do cara
7) O usuário não sabe português, quanto mais inglês para ler MAN
8) O Usuário acha que MAN é homem
9) O usuário tentou procurar o scandisk e não achou...
10) O usuário está pouco se f... para tudo isso. Quer o piratão dele
lá mesmo pq a ABES, PF e o restante não vão na casa dele bater por
causa de pirataria. No país da impunidade, a lei de Gerson impera.

E ai? Precisa de mais motivos?

Sim, bem feito mesmo. Agora atenda a porcaria do suporte por não ter
vendido direito.

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br