> Bem feito!!

Bem feito? Você parou para pensar porque a pessoa migrou pro Windows?
Já parou para pensar que ele queria usar um software que não tem para
Linux? Você fica contente quando vê que um consumidor não consegue
fazer o que quer com o seu computador?

Bem feito sim! O Windows usado provavelmente é pirata, isso é crime.
Os computadores do programa Computador para Todos tem suporte de um
ano. Ele devia ter entrado em contato. Chutando, acho q a maioria já
comprou com a pirataria premeditada na cabeça. O computador vem com
software livre por um motivo, isso faz parte do programa. Se vc não
aceita/acredita nesse programa, não participe!

Eu acredito fortemente que uma pessoa excluída digitalmente (leia-se:
não tem os vícios legados do outro sistema) tenha muitos usos para
esse computador, e que os programas incluídos nele suprem bem as
necessidades dessas pessoas. Acho que é esse o objetivo principal do
programa.