Oi Paulinho,

A minha ótica já é outra. Antigamente 100% usava pirata, hoje apenas 25%
está usando. O Linux está se consolidando e necessitamos que ele se torne
mais: amigo, compatível, bonitinho.
Como agora 25% já está usando devemos buscar formas de melhorar o Linux vc
não acha? Mas como? como criar um plus de melhoramento no Linux? Quem
poderia fazer isso?
O Governo? As empresas? A comunidade? os três juntos? Os três separados?

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva
SENAI CETAFR
fone(085) 32153026

> Bem feito? Você parou para pensar porque a pessoa migrou pro Windows?
> Já parou para pensar que ele queria usar um software que não tem para
> Linux? Você fica contente quando vê que um consumidor não consegue
> fazer o que quer com o seu computador?
>
> Francamente...

Que foi Charles? Ficou triste?

A pessoa migrou para Windows por N motivos. Alguns deles:

1) O Linux não tem suporte plug-play para o joystick dele
2) O Linux deixa o cara desesperado para configurar um modem
3) O Linux não veio com Evolution instalado mas sim com um tal de sabe
lá o que para ele ler e-mail
4) O Linux é feio
5) Quem vendeu o Linux vendeu o hardware e foda-se o software
6) O vizinho tem o Half Life versão 2 milhões novinho lá que não
instala no micro do cara
7) O usuário não sabe português, quanto mais inglês para ler MAN
8) O Usuário acha que MAN é homem
9) O usuário tentou procurar o scandisk e não achou...
10) O usuário está pouco se f... para tudo isso. Quer o piratão dele
lá mesmo pq a ABES, PF e o restante não vão na casa dele bater por
causa de pirataria. No país da impunidade, a lei de Gerson impera.

E ai? Precisa de mais motivos?

Sim, bem feito mesmo. Agora atenda a porcaria do suporte por não ter
vendido direito.

> []'s
> Charles - [EMAIL PROTECTED]
> http://www.charles.pilger.com.br
> ICQ 306563363 MSN [EMAIL PROTECTED]
> "Antes, eu era meio quieto, calado, o conhecimento era meu,
> eu era um software proprietário. Agora, quero espalhar o que
> sei e mostrar que, da forma como eu evoluí, muitos outros
> podem crescer." - Cleber de Jesus Santos

Paulino Michelazzo
http://www.fabricalivre.com.br
Mobile BR: +55 83 9992-7192
Office PB: +55 83 3235-4386