On 6/7/06, Paulino Michelazzo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Bem feito? Você parou para pensar porque a pessoa migrou pro Windows?
> Já parou para pensar que ele queria usar um software que não tem para
> Linux? Você fica contente quando vê que um consumidor não consegue
> fazer o que quer com o seu computador?
>
> Francamente...

Que foi Charles? Ficou triste?

Não é questão de ficar triste. É questão de ficar dizendo "Bem feito,
instalou o Windows então toma.". Esse tipo de atitude não contribui em
nada para melhorar a aceitação do software livre.

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br
ICQ 306563363 MSN [EMAIL PROTECTED]