On 6/7/06, Ufa <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Bem feito? Você parou para pensar porque a pessoa migrou pro Windows?
> Já parou para pensar que ele queria usar um software que não tem para
> Linux? Você fica contente quando vê que um consumidor não consegue
> fazer o que quer com o seu computador?

Bem feito sim! O Windows usado provavelmente é pirata, isso é crime.
Os computadores do programa Computador para Todos tem suporte de um
ano. Ele devia ter entrado em contato. Chutando, acho q a maioria já
comprou com a pirataria premeditada na cabeça. O computador vem com
software livre por um motivo, isso faz parte do programa. Se vc não
aceita/acredita nesse programa, não participe!

Se adotarmos essa ótica podemos também dizer: "seu computador Dell (ou
IBM, HP, enfim, qualquer um) que veio com o Windows instalado veio
assim. Não venha com essa história de botar outro sistema operacional
qualquer".

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br