Caro Paulino,

vc tem toda razão.
Eu conheci seis pessoas que compram o PCPT:

*Uma professora(de uma faculdade), depois de muita saliva, ele
colocou "pirata".
*Um vizinho, o irmão que esta na faculdade convenceu o irmão
a colocar "pirata".
*Uma vizinha o marido, engenheiro, não sabe o que é Linux, colocou...
adivinha.
*Um garoto, que gosta de jogar, esta no colégio, pelo ego ( ele diz na escola
que usa o "Linux", os colegas ficam admirados) por enquanto não tirou.
*Minha irmã e meu cunhado são professores(também pelo ego, eles falam para
outros professores que usam o "Linux", os outros professores ficam admirados,
não tiram). Meus sobrinhos me contaram que seus professores de informática
estão estudando "Linux", por causa deles.

--

NÃO USE DROGA!
    USE  GNU-LINUX.
"Liberdade significa responsabilidade.