On 6/7/06, Charles Pilger <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
On 6/7/06, Paulino Michelazzo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Que foi Charles? Ficou triste?

Não é questão de ficar triste. É questão de ficar dizendo "Bem feito,
instalou o Windows então toma.". Esse tipo de atitude não contribui em
nada para melhorar a aceitação do software livre.

Nem por isso deixa de ser bem feito. Bem feito mesmo! Deixe de ser relações públicas extremado, Pilger. Uma vez ou outra aceite as pessoas expressarem o que sentem - e eu acho totalmente razoável sentir frustração com o usuário que não "entende" a proposta de inclusão digital do Computador para Todos e tenta ser um maria-vai-com-as-outras colocando Windows.

Bem feito mesmo! Eu não sei quanto a você, mas não vou sacrificar minha opinião só pra parecer bonitinho pro usuário leigo delicadinho.