On 6/7/06, Cláudio Sampaio <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
On 6/7/06, Pedro de Medeiros <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Mais ou menos como o OLPC? ;)
>
> Eu concordo com essa idéia. Além do mais, uma plataforma estanque é
> mais fácil de se manter porque tem menos variações de hardware e, por
> conseqüência, menos problemas de compatibilidade.

Mas aí será que o consumidor compraria? Pior, será que o tiro não acabaria
saindo pela culatra e rendendo algum tipo de processo por "incompatibilidade
com os 'padrões de mercado'" ou "propaganda enganosa por funcionalidade
reduzida"?

Processo não renderia. O computador seria vendido com o sistema
operacional tal, e se alguém tentasse instalar algo que não constasse
na caixa como sendo o SO padrão não tem choro nem vela. Se fosse por
isso o PIC, que vem com o Windows CE, nem sairia de fábrica. Mas, de
fato poderia haver reações do tipo "é um computador 'chapado', meia
boca, que não faz tudo", onde o fazer tudo subentende-se "não roda
Windows".

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br