On 6/7/06, Ufa <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Imagine você que mesmo com 16 anos de TI
> nas costas, 6 de SL e muitas horas rodadas de SW e HW não consigo
> fazer isso, imagine minha coitada da querida mãe que é acéfala quando
> se fala nisso (mas sabe muito bem usar um OpenOffice) e quer
> simplesmente ligar a porcaria da câmera digital que dei de preente
> para ver as fotos de suas viagens e não consegue?

Concordo com vc, mas nesse caso a culpa é dos fabricantes que não
liberam as especificações ou até mesmo drivers fechados decentes para
uma correta detecção/uso.

Infelizmente a culpa ser de fulano ou beltrano não faz diferença nenhuma. A culpa de o Windows ser infestado de vírus não é tanto da Microsoft, é mais das pessoas que os programam. Isso muda alguma coisa?

Claro, pode fazer diferença pra gente saber que ponto atacar. Mas quem toca nesse ponto acaba sendo taxado de "radical".

[]s,

Patola