Ricardo,

É, é provável que sim. Mas seriam dados interessantes de analisar.

Em se tratando de Linux no desktop, na minha modesta opinião, o problema já passa longe da questão técnica ou da usabilidade para a esmagadora maioria das necessidades. Claro que se escolhida uma boa distribuição e oferecido bom suporte pós-venda.

Ainda não vi o equipamento da Positivo, mas tenho visto por aí cada bomba vendida através dessa iniciativa do PC popular!

Até mesmo eu, me considero bastante familiarizado com o Linux e com uma boa estrada em TI, não pensaria duas vezes antes de mudar de sistema na maioria dos PCs que experimentei. Infelizmente parece que tem gente mais interessada em só vender máquina.

Acho que há também, claro, a questão cultural. O homem é um ser social e como tal é compelido a fazer parte da maioria, buscando assim aceitação.

Abraço,

ASF

On 6/7/06, Ricardo L. A. Banffy <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
A pesquisa deve ter esses dados. Só não há interesse deles nos
concorrentes saberem. Eles que façam as próprias pesquisas.