On Jun  7, 2006, "Antonio Fonseca" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Positivo Informática recomenda o Microsoft(r) Windows(r) XP.

> Que "Linux" é esse?

A informação (não confirmada) que eu tenho é de que é o Mandriva e que
a Mandriva não leva nada com isso.

Resta saber que taxas de aceitação os outros fabricantes do PC para
Todos estão experimentando, pois já ouvi dizer que até gente da
própria Conectiva, agora Mandriva, não considera o seu sistema melhor
para esse fim que pelo menos um outro concorrente.