Erasmo-ig wrote:
*Um garoto, que gosta de jogar, esta no colégio, pelo ego ( ele diz na escola que usa o "Linux", os colegas ficam admirados) por enquanto não tirou. *Minha irmã e meu cunhado são professores(também pelo ego, eles falam para outros professores que usam o "Linux", os outros professores ficam admirados, não tiram). Meus sobrinhos me contaram que seus professores de informática estão estudando "Linux", por causa deles.

Pois é... este é o lado bom da notícia.

Além disso, enquanto algumas pessoas só querem saber de jogar, outras querem ir mais fundo. "Saber Linux" é motivo de orgulho para eles.

"Saber Windows" é lugar comum.

Mesmo os 75% que trocaram o sistema depois do primeiro mês, sempre terão a lembrança do Linux... e isso significa bastante coisa.