Pois é,
Teve uma empresa que montou um evento em fortal e me convidou.
Eu achei super legal mas lá em cima tinha Microsoft. Putz apaguei o e-mail.
Depois o cara me liga perguntando se não ia. O evento não tinha nada a ver
com Microsoft mas ele colocou o nome para dar credibilidade.
Disse que no próximo não coloque nome microsoft ou coloque Microsoft e
Linux se não eu não ia e ainda iria fazer propaganda negativa deles.
Antigamente Microsoft era sinonimo de credibilidade, hoje de monopolismo e
pirataria.
A mudança estamos tentando fazer mas aos poucos. Cabe ao poder público
acelerar esta mudança ou deixar o mercado decidir.

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva
SENAI CETAFR
fone(085) 32153026

Isso já foi discutido à exaustão aqui.

Para conseguir entrar em alguns programas de licenciamento que garantem
descontos nas licenças OEM (ou seja, dinheiro em caixa), a empresa se
compromete a colocar esse infame logo/texto em algum lugar visível, mais
ou menos como os adesivinhos "Intel Inside" e os "Built for Microsoft
Windows" que infestam computadores por aí.

Antonio Fonseca wrote:
> Olha que gozado, tirado do site da Positivo Informática sobre o produto
> "PC PARA TODOS":
> ----
>
> Positivo Informática recomenda o Microsoft® Windows® XP.

(..)