On 6/7/06, Pedro de Medeiros <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Acho que as pessoas fariam bem em não cair nessa enganação e comprar
essa porcaria. Eu certamente vou falar pra todos que conheço e que
estão interessados em adquirir um computador barato para ficarem longe
desse lixo.

Eu da minha parte queria ter grana para comprar um troço desses e
tempo para hackear :-)

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br