On 6/7/06, Paulino Michelazzo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Os mais para o centro são aqueles que, como eu, acreditam que é
possível "cooptar" usuários para o mundo livre usando Windows. Nós
acreditamos que se o usuário tem um desktop Windows com OpenOffice,
Firefox, Gimp, Zinf, 7zip, Filezilla, Gaim e outros, podemos "amaciar"
o usuário e trazê-lo para o nosso lado. Dali para o desktop Suse,
Debian, Slackware, Fedora ou Ubuntu é um pulo.

Me bota nessa lista aí Paulino :-)

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br