PÕÔÔÔÔ!!!!!!!!!!!!
A virtude está no MEIO.
E se quisermos avançar precisamos ser estrategistas pragmáticos e não dogmáticos.
A vida é dura, a realidade se impões por si só.
Não adianta apenas um Querer, condições necessárias para fazer o querer sonho virar algo concreto, precisa-se, muitas vezes, construir e com SABEDORIA.
Abs,
Ada

On 6/8/06, Charles Pilger <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
On 6/8/06, Alexandre Oliva <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> E o driver NVidia, aceitar os problemas no kernel pra quê, se uma
> placa de vídeo compatível com Software Livre não custa tanto assim?
>
> Se você vai defender a promoção e adoção de software proprietário, por
> favor faça isso em outro lugar.  Isso é off-topic na lista do Projeto
> Software Livre.

Deixe-me ver: o pobre coitado que não entende lhufas de informática
vai numa loja, compra o computador e tenta mudar o software porque
ouviu falar que "o tal de Linux" (sim, Linux, não GNU/Linux, pois é
assim que sai na imprensa) é bom não consegue já que "o tal de Linux"
não suporta sua "o quê? Placa de vídeo? O que é isso? Eu quero usar
meu computador. Pra video já tenho um aparelho de DVD lá na sala!"

Nem tudo na vida se faz de forma radical Oliva. Você está parecendo o
juiz que condena a 3 anos de prisão por furto o cara que roubou uma
galinha para alimentar os filhos...

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br