On 6/8/06, Charles Pilger <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
On 6/7/06, Pedro de Medeiros <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Acho que as pessoas fariam bem em não cair nessa enganação e comprar
> essa porcaria. Eu certamente vou falar pra todos que conheço e que
> estão interessados em adquirir um computador barato para ficarem longe
> desse lixo.

Eu da minha parte queria ter grana para comprar um troço desses e
tempo para hackear :-)

É possível que por ter muitas entrelinhas no produto, a microsoft
pense em uma maneira de impedir instalar software básico não
autorizado. Essa situação se assemelha ao mercado de video-games, onde
se vende a um preço mais baixo e se tem prejuízo para recuperar tudo
em venda dos próprios jogos. Video-games tem travas para impedir você
de instalar sistemas alternativos e não-autorizados neles para que
você não os use para outras coisas (tem sido interessante atualmente
fazê-lo, pelo poder computacional dessas maquininhas atuais).

É claro, que se o objetivo é hacking, as premissas são outras. Mas
para o usuário doméstico (exemplo, meus pais pedindo conselho sobre
que máquina comprar), eu jamais sugeriria esse produto. :)

[]'s!
--
Pedro de Medeiros - Computer Science - University of Brasília
Email: [EMAIL PROTECTED] - Home Page: http://www.nonseq.net