Ricardo,

Isso não é novidade, sei muito bem (chantagem). Quanto ao "Built for Microsoft Windows" (selo que "atesta" compatibilidade) a coisa é um pouquinho mais complexa e diferente do que você está dizendo pois envolve o desembolso e não a economia de dinheiro, justamente  para "certificar" o produto.

Agora, não deixa de ser irônico. Especialmente por esta propaganda ficar junto a um produto em que o fabricante está se beneficiando de isenção fiscal para comercializá-lo e que utiliza um outro sistema, exigência inclusive para participar do programa.

Agora essa turma do governo também, hein!? Os caras "esqueceram" de regulamentar o "dual-boot" no programa. Vi um companheiro nosso da lista aqui falando de uma vovó pra quem ele deu aula que arrebentou em Linux e OO, acho que se tivessem consultado até mesmo ela, não comenteriam o tal lapso, não é!?

Abraço,

ASF