On 6/8/06, Pedro de Medeiros <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
O que você está nos perguntando na prática é se estaríamos dispostos a
abandonar as premissas

Não, eu estou perguntando se seria interessante botar condições que
fossem boas pros usuários mas que não fossem boas para a Microsoft e
os fabricantes, dificultando a opção pelo dual-boot.

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br
ICQ 306563363 MSN [EMAIL PROTECTED]