On 6/8/06, Charles Pilger <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
On 6/8/06, Pedro de Medeiros <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> O que você está nos perguntando na prática é se estaríamos dispostos a
> abandonar as premissas

Não, eu estou perguntando se seria interessante botar condições que
fossem boas pros usuários mas que não fossem boas para a Microsoft e
os fabricantes, dificultando a opção pelo dual-boot.

Como eu disse, considero a questão inegociável. Se é possível
reformular a proposta para tornar mais difícil usar windows, prefiro
reformulá-la então para que o dual boot seja proibido.

[]'s!
--
Pedro de Medeiros - Computer Science - University of Brasília
Email: [EMAIL PROTECTED] - Home Page: http://www.nonseq.net