inclusão de Windows no PC Popular é irregular, diz Serpro

"Sempre foi clara a posição do governo de que os incentivos previstos pelo programa só eram válidos para os computadores com software livre. Se alguns fabricantes estão buscando atalhos, o papel do governo é corrigir a norma e tratar essa atitude como rompimento de acordo" Sérgio Rosa diretor do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro)

Essa situação não vai ficar "barato".

http://www.serpro.gov.br/noticiasSERPRO/20060608_01

On 6/8/06, Pedro de Medeiros < [EMAIL PROTECTED]> wrote:
On 6/8/06, Charles Pilger < [EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Não, eu estou perguntando se seria interessante botar condições que
> fossem boas pros usuários mas que não fossem boas para a Microsoft e
> os fabricantes, dificultando a opção pelo dual-boot.

Como eu disse, considero a questão inegociável. Se é possível
reformular a proposta para tornar mais difícil usar windows, prefiro
reformulá-la então para que o dual boot seja proibido.

[]'s!
--
Pedro de Medeiros - Computer Science - University of Brasília
Email: [EMAIL PROTECTED] - Home Page: http://www.nonseq.net

[ ]`s

Raninho      [.com.br]

Do nothing unless you must, and when you must act -- hesitate.