Dual boot? Tem alguém discutindo seriamente isso? Por dinheiro do governo federal para vender windows? Isso é crime de lesa pátria. Coisa de lesado mesmo!

Em 08/06/2006 às 15:41, "" <psl-brasil@listas.softwarelivre.org> escreveu:
On 6/8/06, Charles Pilger wrote:

> Não, eu estou perguntando se seria interessante botar condições que
> fossem boas pros usuários mas que não fossem boas para a Microsoft e
> os fabricantes, dificultando a opção pelo dual-boot.

Como eu disse, considero a questão inegociável. Se é possível
reformular a proposta para tornar mais difícil usar windows, prefiro
reformulá-la então para que o dual boot seja proibido.

[]'s!
--
Pedro de Medeiros - Computer Science - University of Brasília
Email: [EMAIL PROTECTED] - Home Page: http://www.nonseq.net